Supra Di Mauro Maia

Supra di Mauro Maia 6

Porque hoje foi um dia de almoço mega especial, delicioso e saboroso….

Foi tão bom, que resolvi falar dele antes mesmo de atualizar o blog, (sei que devo várias receitas, mas vou atualizar tudo prometo)….

Fui almoçar com a Ana do Wikilícias, link para o blog dela aqui, e a Renée da Stand Press (assessoria de imprensa, link aqui) no Supra Di Mauro Maia, link para o site do restaurante aqui.

Gente, vou contar para vocês, eu não conhecia o restaurante, e a Ana falou para mim “vc vai amar, a comida é espetacular…” ok, com ela falando isso, minhas expectativas já foram nas alturas….

No carro ela já me falou do Ravióli com Ovo… huuuum, pela descrição já me apaixonei….

Chegamos lá, e já achei o restaurante um charme, bem decorado, luz perfeita, alguns itens a venda (massas, vinhos, temperinhos, e com preços bem agradáveis – ainda mais para quem um dia antes foi ao Eataly – depois farei um post), enfim, já fiquei impressionada com a decoração…

De entradinha eu pedi o “Uovo nel Tortello Al Profumo di Tartufo Bianco d´Alba”, o tal ravióli com ovo, gente e quase perdi acreditam????

Supra di Mauro Maia 7

Heleninha porque quase perdeu??? calma, calma, eu conto…

Eu e a Ana não íamos pedir entradinha, mas ai a Renée pediu, ai pensei no cardápio virei para Ana e falei: Vamos pedir aquele de entrada? Só que era o prato que ela tinha escolhido (pq no cardápio você pode pedir como entrada ou prato, e ai vem proporcional ao que você pediu).

Ai, a Ana, que é minha Twin, viu minha carinha, e mudou o pedido dela, então pedimos dois Uovo e de principal escolhemos outros pratos… Ana, super mega obrigada por ter trocado… não acredito que ficaria sem este prato…

Para falar a verdade, vamos semana que vem de novo???? Preciso, estou aqui escrevendo sobre ele e desejando, e isso que nem estou com fome….

Gente, olha ele aberto…

Supra di Mauro Maia 6

Vocês não imaginam o sabor!

A Renée nos explicou que as massas do Supra são todas feitas na hora, sim, isso mesmo, você pede o prato e eles fazem a massa na hora, e posso falar, é perceptível o sabor da massa fresquinha, é incrível.

Ainda, este prato tem um queijo, simplesmente espetacular, que quando você abre e esta gema mole explode, com o sabor da trufa branca, afffff, vocês conseguem imaginar em uma pessoa babando?

DICA Heleninha: QUEM FOR NO SUPRA TEM QUE PEDIR COMO ENTRADA OU PRATO!!!!! Prometo que vocês não irão se arrepender!!!

Chega de falar da entrada, vamos ao prato, que Jesus, Maria, José, que prato…

Pedi ao Maître, uma sugestão, eu escolhi três massas do cardápio e pedia a ajuda dele para escolher, e ele fez uma carinha, quando falei o segundo prato, e falou, “este, é muito bom”!!!!

Então, que seja o “Spaghetti Aglio, Olio, Peperoncino, Carciofo e Gamberi” – Conforme a descrição do cardápio: “Massa longa ao molho de alho, azeite extravirgem, alcachofra fresca, camarões salteados ao vinho branco, tomate concassée e um toque de pimenta calabresa seca. Vem decorado com 1 peperoncino seco para ser misturado à massa (confere um sabor muito especial) ou ser descartado!”

Supra di Mauro Maia 5

Vou contar para vocês, foi uma explosão de sabores, foi uma loucura, tudo perfeito, nada exagerado! Camarões de um tamanho ótimo, ultra saborosos, a alcachofra que deu um toque inigualável, o alho, o azeite, o tomate…. afffffff… Difícil vai ser voltar ao Supra e querer pedir outro prato!!! E isso que o cardápio só tem opções maravilhosas…

A Ana pediu uma das minhas três opções, o “Fagotelli Alla Carbonara” – Descrição do cardápio: “Desconstrução dos “spaghetti alla carbonara” :- massa recheada com gemas de ovos e queijo pecorino romano ao molho de manteiga, queijo parmesão e pancetta, finalizado com brunoise de abobrinha”, e claro que por ser uma das opções eu tive que provar e vou falar, estava espetacular, mas realmente, hoje eu estava mais para o meu!!! Mas acho que na próxima será minha escolha…

Renèe eu não pedi para provar o seu pois ainda não te conhecia tá, mas na próxima… rsrsrsrsrs

Bom, momentos da sobremesa, que alguns amam e eu amo sempre que tem no cardápio,… minha escolha preferida, que nunca, nunquinha mesmo resisto, Tiramisù…

Supra di Mauro Maia 2

Neste momento, eu já estava super satisfeita, mas quando estava ainda escolhendo os pratos, bati o olho e vi que tinha Tiramisù, não resisti e não pude deixar de pedir…

E vou falar, MARAVILHOSO… textura, sabor, apresentação, simplesmente perfeito…

Bom, super indico, aconselho, e digo, quem quiser, puder, vá, vale a pena… realmente a Ana tinha razão, eu ia amar, e digo, AMEI!!!

Informações do Supra Di Mauro Maia:

Site: www.supracucina.com.br

Contato: 3167-5666

contato@supracucina.com.br

Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 681 – Itaim – São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s