Rancho 53

rancho53

Pronto, pronto, estou de volta, eu juro que tento postar todos os dias, mas é difícil, minha vida esta corrida, minha imaginação não tão boa, maaaaaaaaaas, hoje, meu aniversário, farei um jantarzinho mega especial em casa, para minhas irmãs e maridos…

Será um jantar trufado, cardápio: Brie empanado com mel trufado, Polenta trufada com Carpaccio de Trufas negras, Talharim de Trufas Brancas e o molho ainda não decidi se farei de tomate ou queijos (ambos trufados), a sobremesa será brownie (sem trufas), pois farei no workshop de quinta (14/05) e gosto de ir bem treinada!!! rsrsrs

Mas, então, vou postar hoje sobre meu almoço no Rancho 53….

Feriado em SP, e de noite nós (as três irmãs) iriamos jantar na casa da minha Sis (Marcela) – Perai, vou explicar, somos em quatro, Ludo (o único homem e mais velho, ele mora em Boston – USA), Zô (a mais velha das meninas – ela odeia este termo rsrsrs), eu (a do meio), e a Mar (aqui sempre coloco como Sis, então decorem como Sis ok)…. voltando, íamos na casa da minha Sis, para jantar com os maridos…

Ai de manhã a Zô me liga falando que ia visitar a obra em Itú, e como existe a possibilidade de eu morar no interior, ela nos convidou, e topamos, ai resolvemos aproveitar e almoçar juntas, ela sugeriu o Rancho 53, que fica no caminho e topamos na hora!

Trata-se de um restaurante Português, maravilhoso, ambiente descontraído, mas já aviso, os preços não são tão camaradas não, mas vale a pena….

rancho 53 5

Calorão e ainda pegamos um baita transito (estava tendo o Tomorrowland), então merecíamos um chopp geladinho….

Uma das entradinhas, não consegui fotografar, pois o garçom já foi logo nos servindo, mas tudo bem, falarei dela mesmo assim, pois estava divina…

A entradinha sem foto foi a Alheira, e é uma delicia, não nego, que é feia, mas super saborosa… não sei explicar o que era, e juro que a Zô e o Má (marido da Zô) me falaram 150mil vezes… tem alguma coisa com feijão, será? Zô, me ajuda…. kkkkk

Também pedimos bolinho de bacalhau

rancho 53 6

Vou falar, como ir em um restaurante portuga e não pedir bolinho de bacalhau, até porque bolinho de bacalhau é tudo de bom, e este estava maravilhosamente maravilhoso (sim, não escrevi errado), ele estava crocante por fora, macio por dentro, que maravilha….

Não resisti, e não foi difícil convencer o Má de que precisaríamos de mais uma entrada, já que acabamos resolvendo que pediríamos apenas um prato (todos são mega bem servidos) para nós quatro, então, pedimos uma porção de polvo matozinhos, affffff, delicia, mas me senti 100kg mais gorda…

rancho 53 4

Trata-se do polvo feito no azeite, com azeitonas e muuuuuuuuuuito alho, e vocês sabem do meu amor por alho né??? juro, eu ataquei, ou melhor nós quatro atacamos, pois estava mega saboroso, uma maravilha, juro, quem for tem que pedir….

De prato pedimos obviamente, BACALHAU… Bacalhau ao Forno no Azeite.

rancho 53 3

Esta é a melhor foto, todos queriam me matar, pois eu queria ficar tirando foto, mas eles queriam comer…rsrsrsrs

Sobre este prato, que delicia, que sabor, que tuuuuuuuuuuuudo, estava maravilhoso…

O Rancho 53 merece toda a fama que tem….

Eles ainda tem um mercadinho que vendem doces e delicias portuguesas, e não só portuguesas, mas só delicias…

rancho 53 1

Mais um pouquinho do ambiente:

rancho 53 2

De sobremesa, pastel de santa clara, simplesmente divino…

rancho53

Bom, o almoço foi perfeito, a cia melhor ainda, o jantarzinho depois maravilhoso, ou seja, foi um dia e tanto….

Zô, te amo, para variar incrível!!!

Contatos do Rancho 53:

www.rancho53.com.br

(11) 4136-1381

Rodovia Castelo Branco, km 53 – Araçariguama – SP

3 comentários em “Rancho 53

  1. Kkkkk muito bom Heleninha!! Adorei o Post. Como sempre incrível, engraçado, verdadeiro!!! Mas por favor… De novo me rotulando como irmã mais velha!!!! Kkkk Alheira é com alho, pão, temperinho. Nada de feijão!! Rsrsrs Love u Zoe Gardini

    iPhone

    >

    Curtir

    1. Ahahahhahaha não resisti…. tive que contar…. A mais velha, mas que eu amo muito e de paixão…. Ahahahhaha nada de feijão… pq será que cismei com o feijão??? ahhhh acho que pão, feijão, quase a mesma coisa… ahahahahhahahah te amo mto mto…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s